Pages

No quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 0 comentários

Ele simplesmente não te deixa com as mãos frias e suadas, não te deixa com distúrbios corporais, o AMOR quando genuíno, te faz entrar em coma, estando ao lado de sua alma gêmea.

Nossa, como posso imaginar a parada cardíaca que JESUS teve naquela cruz quando pensou que eu estaria ao lado dele.

Eu não consigo me conter em lágrimas quando imagino que JESUS aceitou ser pregado em uma cruz de madeira por saber que sou a sua alma gêmea.

Meu DEUS como isso é explicável, quem faria um furo no dedo para demonstrar que me ama, quem tem coragem de lutar por meu amor, quem da a cara para bater por um amor, quem pula e rouba sua briga para não te ver machucado, quem JESUS, consegue olhar dentro dos meus olhos e falar EU TE AMO e fazer meu coração escorrer lágrimas de sangue, meu DEUS, eu não quero escolher ninguém, quero ser a escolha de alguém.

Pai, sei que o impossível existe, existe para quem não tem o coração lapidado para amar um Amor verdadeiro, ou entender que o amor esta nas palavras e não somente nas atitudes, que o Amor não esta somente na palavras mas também nas atitudes.

JESUS CRISTO DE NAZARÉ, Eu fico diante do teu altar e vejo que tantos te deram mais, posso não ter muito a oferecer-te, mas, mesmo assim, o que tenho é verdadeiramente seu, a única coisa que posso te oferecer é minha vida!

Eu dou a minha vida por um GENUÍNO AMOR!

Gosto verdadeiramente de ser quem sou, mas posso mudar tudo que sou por alguém que explodiu o coração de amor a minha vida, e só espera que eu acredite nisso!

Em inúmeras palavras que nosso perfeito dicionário existe não consigo encontrar muitas para falar verdadeiramente do meu AMOR, pois o AMOR GENUÍNO não é escrito somente de palavras perfeitas, mas sim de atitudes que nos faz adormecer em sonhos que somente DEUS pode fazer em tão belos traços retos e firmes, cores que somente o coração consegue enxergar e se deslumbrar.

Eu Hansmiller Toledo sou um verdadeiro romântico, JESUS me ensinou como amar a mulher, pois ele desenhou-a para que sejais amada e cuidada como uma rosa de cristal em seu jardim, hoje posso AMAR como nunca me amei.

JESUS, eu fico constrangido perante seu AMOR, te agradeço DEUS por ter dado seu filho para me salvar e me mostrar a verdadeira pureza do coração de uma mulher, me mostrou que o coração de uma mulher consegue suportar o que o nosso não passa nem perto de imaginar, vi que o SENHOR desenhou a mulher com tanto Amor que uma nova vida é gerada de seu ventre.

Deus coloque perante a mim, a mulher que o SENHOR desenhou quando já tinha me desenhado, se ainda estou aqui é porque a minha metade também esta, sei que não estou só, pois o SENHOR esta comigo, mas estou aos seus pés pedindo para me ajudar a encontrar minha costela que tanto me faz falta!

Eu escrevo essa carta para que todos possam entender o que se passa dentro do coração de quem é entregue nas mãos de JESUS CRISTO, o único que te leva perante a DEUS!

DEUS abençoe sua vida do tamanho que você o Ama.


por > Hansmiller Toledo

@fonte: Minha Vida

0 comentários:

Postar um comentário