Pages

No domingo, 1 de janeiro de 2012 0 comentários

Distância e Amor
Escrito 27.12.2011 17:23

O Amor não e algo que pode ser construído com a distancia, mas sim com a constância.
A Distancia pode nos promover saudade, dores, lembranças e ate risos, mas ele nunca te trará vontade daquilo que nunca se teve ou pouco vivenciou; sentiria saudade de uma pessoa que nunca conheceu ou de alguém que conviveu por alguns dias ou ate mesmo um ídolo que esteve na sua vida por uns 30 anos?
Não, você não sentiria falta de ar ou dor por lembrar dessas pessoas, você não construiu amor com elas.
O amor pode ser condicional ou incondicional, quer amor incondicional? O amor de sua Mãe, seu Pai e Irmão, agora um amor condicional é aquele que com constância você o constrói, tijolo por tijolo, palavra por palavra, mão por mão, sorrisos e lágrimas, na felicidade ou na tristeza, na pobreza ou na riqueza, no pouco ou no muito, no dia ou na noite, o amor é constante, é crescente, o amor nunca desce, sempre sobe, ele pode ter leves degraus, ou longos degraus, mas ele nunca desce, o amor não se constrói pela distância e nem com a ausência, pois precisará de alguém pegar o tijolo para você assentar, não conseguirá construir muito sozinho(a), buscando de tijolo em tijolo subindo e descendo degraus, lembre-se que o amor é constante, nunca desce, se desceu, ele se pareceu muito com amor, mas nunca foi; o único Amor Genuíno que desceu para fazer o seu subir foi o de Deus com Cristo em João 3:16, esse foi o único Amor que desceu do mais alto lugar para te levar ate lá, ele só desceu pois conhece todos os degraus e sabia que nunca conseguiria sozinho(a).
Deus nunca desistiu de você, ele sempre acreditou e acredita ate nesse segundo em você, ele vai ajudar você subir cada degrau do amor, ele nunca esta longe, o amor não se constrói com a distância ou ausência, ele é presente, ele é vida, ele é a vontade de vencer.
Guarde isso, a distância só aumenta um amor que foi constante ate a sua ausência, não se sente saudade daquilo que nunca teve, ou não foi fundido e forjado ao seu viver.
Dois corações podem ser um, mas nunca serão um se a distancia os transformarem em dois.
Um dia me disseram que a distância iria fazer meu amor aumentar, me calei, mas dentro de mim nunca foi aceito essas palavras pois o Deus que eu acredito é constante, ele aumenta meu amor porque ele esta do meu lado e não distante, eu nunca seria capaz de Amar a Deus se ele não estivesse do meu lado me dando apoio, força e me levantando quando eu tropeço, eu sempre acreditei que o amor verdadeiro só é construído com presença real e não surreal, aprendi que é melhor um irmão rabugento e duro de coração permanecer na Igreja, pois um dia ele vai mudar, do que ele ser dissipado no mundo aonde ele pode ser levado as trevas com muita facilidade, conhece o ditado que diz, "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" então, deixa essa pedra ser furada com o tempo.
Viu como é simples existir o amor, é ser constante, e não como a onda do mar, ou como um ioiô.
Seja por toda sua vida constante, persistente, assíduo, duradouro, seguro, determinado, justo, positivo, preciso, fiel.
Deus abençoe com Seu constante Amor!


por > Hansmiller Toledo @

@fonte: Minha Vida

0 comentários:

Postar um comentário