Pages

No quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 2 comentários

A Paz de Cristo a todos.

A Bíblia diz que Deus em "Gênesis 1:26" Fez o homem a sua imagem e semelhança, e deu-lhe poder para dominar toda espécie vivente sobre a terra.
Em "Gênesis 2:16-17" disse Deus, "(16) E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, (17) mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás".
Quando Deus disse essas palavras estava nos mostrando o início da obediência, claramente esta escrito sobre escolhermos viver "obedecer" ou morrer "desobedecer", Adão escolheu errar, e com isso derramou seu próprio sangue.
Nos dias de hoje nada é diferente, temos inúmeras escolhas "opções" a serem feitas, e devemos ficar vigiantes as armadilhas que o inimigo coloca nas nossas vidas, ele como Deus, ouve nossas orações, e tenta interceptar essas orações, ele coloca algo na nossa vida que parece simplesmente maravilhoso, mas na verdade é uma mascará para tentar frustrar o planos de Deus na sua vida, pois você fez uma escolha errada, quando fazemos escolhas erradas estamos certamente condenados a morte, e temos que lembrar que não perecemos ou num piscar de olhos estamos no inferno por misericórdia e amor de Deus, Ele nos ama tanto que mesmo com o coração partido, permite que erremos, e com esse erro aprendemos e nos tornamos mais fortes, o diabo tenta nos derrubar com as suas armadilhas, mas ele não sabe que Deus permite que possamos tropeçar nessa armadilha para nos ensinar e sermos mais preparados.
Meu irmão(irmã) em Cristo, o inimigo tem tentando tirar tudo que é 'bom' aos olhos humanos da minha vida, mas apesar da pancada, do susto, estou firme nas promessas do SENHOR, Ele me faz andar sobre as águas, Ele escreveu meu nome no Livro da Vida e me ama tanto, que nenhum dos meus conhecimentos ou qualquer estudo cientifico nem de longe consegue somar o amor de Deus.
Deus diz aos que ama, vigia, quando Deus diz isso é para realmente vigiarmos, o que é vigiar, é orar sem cessar, é buscar o reino a todo instante, é colocar Jesus como o único alvo da sua flecha, é buscar o Espírito Santo de Deus em tudo que faz, e nunca devemos esquecer, tudo que temos, tudo que somos, tudo que fazemos é para honra e glória de Deus, quando for fazer algo, pense, isso vai agradar a Jesus Cristo?
Tenho aprendido isso em minha vida, mas lembre-se, ele nos deu a escolha de viver ou morrer, a escolha é somente sua, eu não posso escolher por você, muito menos alguém por mim, busque incansavelmente a resposta em Deus para sua dúvida, "eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende, lhe protege, lhe defende, com suas fortes mãos, você é um escolhido e sua história não acaba aqui!"
Buscarei colocar aqui tudo que o Espírito Santo de Deus tem colocado ao meu coração.
E para finalizar deixo aqui algo que Deus por meio do seu Espírito colocou em meu coração no dia 07-01-2011 às 08:26, num momento que eu buscará a sua face, Ele me disse da seguinte forma "Quando você amaldiçoa uma pessoa com palavras na sua ignorância, Deus não vai te culpar "julgar" por isso, mas a pessoa carregará o fardo da maldição que saiu da sua boca."
Temos que ter um cuidado grandíssimo com as palavras que saem da nossa boca, mas falar benção ou maldição, parte unicamente da sua escolha.
Deus te abençoe no nome de Jesus Cristo.

por > Hansmiller Toledo

@fonte: Minha Vida

2 comentários:

Bell disse...

bençãos na sua vida sempre

Anônimo disse...

@Bell

As bênçãos do SENHOR estão me procurando, você é uma delas, te conhecer foi uma benção do SENHOR, sabe o que diz e nunca o que é duplo ou impuro, Deus te abençoe no nome de Jesus Cristo.

Postar um comentário