Pages

No terça-feira, 18 de janeiro de 2011 0 comentários

Tem algumas coisas que falamos nessa vida que machuca, fere, difama, maltrata, faz chorar, a tristeza se encontra presente.

Mas também tem palavras que faz a gente ser grande, forte, bonito, elegante, faz sorrir, ver o mundo de outra forma, acordar para o vivo, ser alguém.

Existe muitos momentos que são eternos, e muitos outros que são apenas um nada, tem pessoas que serão eternamente lembradas, e outras nunca serão valorizadas.

Se o mundo é tão ruim assim, porque ele permite que ainda estejamos vivos? Se ele fosse tão ruim assim não estaríamos mortos? Ou ele quer que ficamos vivos para nos maltratar?

Não posso imaginar nada que se passa dentro da cabeça de uma pessoa, mas posso imaginar o que passa dentro do coração de Deus!

Você alguma vez já se pegou em pensamentos de perguntas sobre, “o que vou levar para o céu?” Eu já, mas sabe o que eu descobri? Descobri que posso levar todos que amo, posso levar minha amiga, meu irmão, meu tio, meu primo, minha alma gêmea, posso levar ate você que esta lendo esta mensagem.

Aprendi que todo momento tem seu valor, e tudo tem seu tempo, se quer uma coisa e não foi agora que conseguiu é porque não chegou o tempo certo de conseguir.

Creia no Hoje, pois o amanhã vira! Ou não vira? Bom, seja o que Deus tenha permitido a sua vida creia e viva o Hoje. Deus te abençoe sem medidas, e nunca se esqueça, Jesus Cristo é o único que poderá te levar ate a presença de DEUS.


por > Hansmiller Toledo

@fonte: Minha Vida

0 comentários:

Postar um comentário