Pages

No terça-feira, 1 de março de 2011 0 comentários

Paz de Cristo a todos.
Quem me acompanha de perto sabe que estou de volta para Uberlândia, seguindo aquela velha história do filho pródigo (Lucas 15:11-21), com isso voltei para a Shalom Comunidade Cristã de Uberlândia, foi nessa Comunidade abençoada que eu nasci nas águas e no Espírito Santo de Deus, e para quem não há conhece é uma Igreja que multiplica na Visão G12” e/ou “Visão Celular, na última reunião foi falado sobre a Graça de Deus (favor não merecido), que é tudo aquilo que não merecemos, ou seja, recebemos sem merecer.
Nessas reuniões podemos aprender algo mais apurado, temos a oportunidade de buscar esclarecimentos, coisa que não é viável durante um culto de Domingo por exemplo.
Estarei agora me readaptando a todo novo ensino, coisa que a Shalom para mim é campeã em questão de discipular para enviar.
O que gosto no discipulado da Shalom é a sutileza com que nos fazem aprender cada vez mais, precisamos memorizar um versículo para levar na próxima reunião, com isso o irmão precisa esta sempre em contato com a Bíblia, outra coisa que é maravilhoso é desprender o irmão das correntes do inimigo, aquelas correntes que faz o abençoado ter vergonha ou ficar receoso em fazer uma simples oração a Jesus, é um preparo para guerrear, lembra do post que fiz do “Faça Guerra por John Piper” falando sobre a guerra? Se não viu/leu essa é a hora, uma mensagem cortante e impactante a nossa trindade, espirito/corpo/alma.
Ah o versículo de memorização dessa semana é (Colossenses 4:6).
Voltando a ativa e espero que agora seja com mais frequência.

Deus te abençoe em nome de Jesus!

por > Hansmiller Toledo

@fonte: Minha Vida

0 comentários:

Postar um comentário