Pages

No sexta-feira, 1 de outubro de 2010 0 comentários

Na manhã de quarta-feira, dia 8, aconteceu a celebração inaugural da EXPOCRISTÃ, que termina no próximo domingo, dia 12 em São Paulo. Com presença do pastor Jabes Alencar, presidente do Cimeb e de mais de dois mil líderes, o conferencista Silas Malafaia falou sobre a vida de Davi e destacou de como os erros podem ser usados para a vitória.
Antes da ministração Dayan de Alencar, Rachel Malafaia, Eduardo e Silvana promoveram um grande momento de louvor com o público presente. Após o louvor, o presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, agradeceu os patrocinadores e apoiadores da EXPOCRISTÃ que em 2011 chega a 10ª edição.
Num ato de compromisso da Igreja com a sociedade, o pastor Jabes de Alencar convidou todos os candidatos a cargos políticos afirmando que a Igreja deve buscar qualidade de vida elegendo lideranças cristãs. Jabes levantou um clamor pela os representantes cristãos.
A dupla Eduardo e Silvana cantou uma de suas músicas abrindo a pregação do pastor Silas Malafaia. Ele, primeiramente, falou sobre rumores de uma ‘nova reforma protestante’, fruto de uma reportagem publicada na Época. Ao comentar o assunto, disse que ficou indignado com a situação e denominou como ‘mediocres’ estes ministérios que, segundo ele, querem implantar essa nova ‘denominação’.
Antes de começar sua pregação, Silas chamou Eduardo e Silva pedindo mais uma canção. Enfim, falou sobre a vida de Davi, seus erros e suas vitórias, utilizando elementos pessoais para ilustrar. “Quem não enxerga os defeitos não cresce, quem se julga perfeito está longe de qualquer perfeição”, afirmou.
Após a ministração Berzin, ao lado de autoridades eclesiásticas, deu início oficialmente a EXPOCRISTÃ.

Por: Mayara Bondança - Redação Creio

@fonte: Creio

0 comentários:

Postar um comentário